Home Blog

Iniciando uma Nova Fase de Expansão e Interação: Anunciamos Dois Importantes Eventos Presenciais.

Publicado em 6 de junho de 2023 por Guardiões da Humanidade

BLOG

Iniciando uma Nova Fase de Expansão e Interação: Anunciamos Dois Importantes Eventos Presenciais.

Estamos vivendo um momento importante e transformador no Colegiado de Guardiões da Humanidade. Conforme anunciado durante o evento on-line Guardiões da Humanidade na Prática, reconhecemos a urgência de proporcionar um melhor suporte aos nossos núcleos presenciais no Brasil e no mundo visando expandir nosso campo de atuação, além de promover uma maior interação entre nossos agentes. Com esses objetivos em mente, estamos iniciando uma nova fase de reorganização das atividades, e estamos animados em anunciar que a primeira etapa dessa fase será marcada por dois eventos significativos.

Estes eventos não são apenas reuniões. Eles representam o início de uma série de mudanças que visam fortalecer ainda mais a nossa missão de transformar a humanidade através da transformação do indivíduo, proporcionando oportunidades únicas de aprendizado, crescimento – e também celebração – para nossos membros.

 

Reunião de Coordenações dos Núcleos Presenciais Nacionais e Internacionais do Colegiado de Guardiões da Humanidade

O primeiro evento, a Reunião de Coordenações dos Núcleos Presenciais Nacionais e Internacionais do Colegiado de Guardiões da Humanidade, ocorrerá de 13 a 16 de julho em nossa sede, em Minas Gerais, sendo um evento exclusivo para coordenadores, com o objetivo de passar diretrizes e alinhamentos para a condução e desenvolvimento dos estudos e trabalhos nos núcleos presenciais.

Programação do Encontro de Coordenações dos Núcleos Presenciais Nacionais e Internacionais:

13 de julho (quinta-feira): O primeiro dia do evento começa com uma recepção calorosa de boas-vindas na Clínica Joseph Gleber, das 15h às 17h. Em seguida, às 17h, partiremos para a Casa de Everilda Batista, onde participaremos de um Culto de Louvor. As atividades do dia estão previstas para se encerar-se às 22h. 

14 de julho (sexta-feira): O segundo dia será dedicado a uma reunião de tratamento médico espiritual específica para os coordenadores, que ocorrerá das 15h às 18h.

15 de julho (sábado): O terceiro dia será um dia com muitas atividades, começando com diretrizes e alinhamentos para os núcleos presenciais, das 9h às 13h. Um intervalo para o almoço acontecerá das 13h às 14h (não incluído na programação) e, após isso, das 14 às 16h30, continuaremos com mais diretrizes e alinhamentos. Às 17h, teremos a Reunião de Pais-Velhos e Caboclos, na Aruanda de Pai João. As atividades do dia serão encerradas às 21h.

16 de julho (domingo): No último dia do evento, continuaremos com as diretrizes e alinhamentos para os núcleos presenciais, das 9h às 13h, seguido pelo encerramento das atividades às 13h.

  

Primeira Reunião de Agentes e Participantes dos Colegiados Nacionais e Internacionais

O segundo evento, a Primeira Reunião de Agentes e Participantes dos Colegiados Nacionais e Internacionais, será realizado de 7 a 10 de setembro, sendo um evento aberto a todos os participantes do Colegiado, seja de núcleos presenciais ou do colegiado online, com o objetivo de possibilitar que todos conheçam presencialmente nossas instituições, um pouco de como é feito nosso trabalho e algumas das pessoas que dele fazem parte.

Programação da Primeira Reunião de Agentes e Participantes dos Colegiados Nacionais e Internacionais

07 de setembro (quinta-feira): O evento começa com uma recepção calorosa de boas-vindas na Clínica Joseph Gleber, das 15h às 17h. Em seguida, às 17h, partiremos para a Casa de Everilda Batista, onde participaremos de um Culto de Louvor. As atividades do dia serão encerradas com o retorno à Clínica Joseph Gleber, às 22h. 

08 de setembro (sexta-feira): No segundo dia, das 15h às 19h, haverá um atendimento na Clínica Joseph Gleber, nos moldes da Reunião Pública que ocorre na Clínica, específico e exclusiva para este grupo.

09 de setembro (sábado): O terceiro dia começa com uma visita à Aruanda de Pai João, das 10h às 12h. Após um intervalo para o almoço, das 12h às 14h, teremos uma interação com palestras e conteúdos junto à equipe do QG Guardiões da Humanidade, com a participação de Robson Pinheiro, Leonardo Moller, Elaine Pinheiro, Marcos Leão, dentre outros, das 14h às 18h. As atividades do dia serão encerradas às 18h.

10 de setembro (domingo): No último dia do evento, continuaremos com a interação com palestras e conteúdos junto à equipe do QG Guardiões da Humanidade, das 10h às 13h, seguido pelo encerramento das atividades às 13h.

 

Observações Importantes:

Para ambos os eventos, é necessário entrar em contato diretamente com Elaine Pinheiro para confirmar a sua participação. Elaine está disponível para responder a quaisquer perguntas que você possa ter e para auxiliar no processo de reserva. Você pode entrar em contato com ela pelo telefone +55 31 991362425.

Por favor, note que a programação de ambos os eventos pode sofrer alterações até o dia do evento. Se houver alguma mudança, informaremos com antecedência. Além disso, a participação em algumas atividades é totalmente opcional. A programação não inclui pernoite, nem alimentação, na Clínica Joseph Gleber. Teremos uma lanchonete funcionando em tempo integral com opções de lanches e refeições no local do evento.

Para o Encontro de Coordenações, a confirmação de reserva deve ser feita até 15 de junho, e para a Primeira Reunião de Agente e Participantes, a confirmação deve ser feita até 02 de agosto. Por favor, note que temos um número limitado de participantes para ambos os eventos, e a confirmação está sujeita à disponibilidade.

Estamos ansiosos para ver todos vocês nesses eventos. Será uma oportunidade incrível para aprender, crescer e celebrar juntos!

Facebook Email

Comentários

Filtros:
Deixe seu comentário
Acessar minha conta
Inscreva-se

Mínimo de 8 caracteres contendo letras e números.

Esqueci minha senha
Problemas de acesso?

Veja se o nosso suporte técnico pode te ajudar. Porém, antes de entrar em contato, verifique se já temos a resposta para a sua dúvida.

Entre em contato
via CHAT

ou via Skype
suporte.colegiado