Home Blog

Será que você é louco?

Publicado em 26 de abril de 2018 por Robson Pinheiro

BLOG

Se você perguntar aos agentes afiliados ao Colegiado de Guardiões, a maioria deles vai dizer que também é louco e que, juntos, formamos um grupo diferente, que tem como objetivo transformar a humanidade a partir da transformação individual.

Você já foi chamado assim?

Eu adoro ser chamado de louco. Sabe por quê?
Porque significa que estou no caminho certo.

Louco não é quem faz loucura.
Louco é quem sai do convencional.
 
É quem sai do padrão.
É quem quebra as barreiras do que já está estabelecido.
É quem estimula outras pessoas a questionarem o status quo.
É quem consegue fazer as pessoas enxergarem um horizonte de infinitas possibilidades.
 
É quem pensa e age diferente.
 
Eu sou um grande louco e não estou sozinho!
 
Se você perguntar aos agentes afiliados ao Colegiado de Guardiões, a maioria deles vai dizer que também é louca e que, juntos, formamos um grupo diferente, que tem como objetivo transformar a humanidade a partir da transformação individual.

Todos eles também já foram chamados de loucos pelo menos uma vez enquanto faziam transformações significativas em suas vidas, nos centros que frequentam, na comunidade em que atuam e até mesmo por familiares.
 
É certo que, após assistir às aulas do Colegiado e receber a capacitação necessária, é possível transformar a sua realidade e se diferenciar no mundo, em que uma maioria ainda nem despertou para os valores espirituais e está apenas sobrevivendo, o que é muito diferente de viver com realização = (realizar/ação).
 
Nós somos agentes dos guardiões superiores e agimos de modo diferente da massa. Por isso mesmo, ser chamado de “louco” se tornou um elogio para nós.

Conheça o curso de Formação de Agentes e dê sentido à sua vida espiritual desenvolvendo todo seu potencial psíquico para auxiliar a humanidade e trabalhar junto aos Guardiões da Humanidade.

Curso de Formação de Agentes

 


Você também é chamado de louco? Você se considera um peixe fora d’água?

Chegou a hora de você saber tudo sobre o Colegiado de Guardiões da Humanidade e se juntar ao grupo de agentes, que está conseguindo excelentes resultados.

Passos pequenos, mas contínuos nos levam a grandes jornadas rumo ao descobrimento.

Ninguém realiza nada sozinho, por isso, precisamos das pessoas certas para fazer as coisas acontecerem.

Para nos conectarmos com as pessoas certas, precisamos nos expor.
Até porque as “pessoas certas” precisam saber que existimos, para igualmente nos considerarem as “pessoas certas” na visão delas.
Quem não se expõe não se conecta.
Quem não se conecta não realiza nada.
Por isso, precisamos das pessoas certas: para fazer acontecer!

Isso vale para tudo na vida…
Vale para quem já está inserido em alguma atividade espiritual, mas está buscando melhorar seus resultados e expandir sua consciência…
Vale para quem quer começar uma transformação e ainda não sabe como…
Vale para quem quer ser considerado um louco…
Vale pra todo ser humano que quer realizar algo.

E qual a melhor forma de se expor?

 

  1. Privilegiar ambientes com maior probabilidade de encontrar as pessoas certas, com os mesmos objetivos e mentalidade similar
  2. Não basta frequentar de vez em quando; tem que ter consistência! Conexões surgem de relacionamentos, e relacionamentos não surgem do dia pra noite.
  3. Participar de experiências on-line e off-line, para que haja ressonância energética e mental entre os membros do grupo.

Como encontro um ambiente que reúna tais condições?

Na afiliação ao Colegiado de Guardiões da Humanidade! Você terá acesso a um curso on-line exclusivo, com conteúdo ministrado diretamente por mim, Robson Pinheiro, no qual apresento os temas que aprendo em desdobramento diretamente com os guardiões superiores, bem como conteúdos inéditos ministrados por nossos parceiros.

Quem se afilia ao Colegiado on-line ganha o direito de participar dos grupos presenciais para trocar experiências com os agentes da sua região.

Além disso, o afiliado adquire com prioridade sua participação no Encontro Mundial, um dos maiores eventos de espiritualidade do Brasil, que ocorre anualmente e é um marco em nossas vidas.

 

Venha conosco transformar a humanidade, venha conosco transformar-se.

Junte-se aos loucos!

Clique e afilie-se ao Colegiado

 

por Robson Pinheiro

Facebook Email

Comentários

Filtros:
Deixe seu comentário
Acessar minha conta
Inscreva-se

Mínimo de 8 caracteres contendo letras e números.

Esqueci minha senha
Problemas de acesso?

Veja se o nosso suporte técnico pode te ajudar. Porém, antes de entrar em contato, verifique se já temos a resposta para a sua dúvida.

Entre em contato
via CHAT

ou via Skype
suporte.colegiado