Home Blog

Qual o meu papel neste momento de crise?

Publicado em 23 de março de 2017 por Robson Pinheiro

BLOG

Muitos estão insatisfeitos com a sua situação espiritual e querem resultados mais palpáveis e conhecimento de ponta, mas para isso, precisam de auxílio, para dar seus primeiros passos num tipo de espiritualidade independente; estão dispostas a aceitar o chamado dos Guardiões Superiores a fim de se integrarem a este contingente de homens e mulheres de todas as nações, tribos, línguas e povos que estão se unindo em todo o planeta, para atuar ativamente no processo de reurbanização do nosso mundo e de dar mais qualidade a nossas próprias vidas no corpo físico e ainda evoluir espiritualmente. Por isso decidi crir uma oportunidade abrindo a próxima turma do Colegiado de Guardiões da Humanidade visando atender inúmeros e-mails que recebo destas pessoas, desejosas por fazer parte deste grupo de agentes da Justiça sob o comando de Miguel, o príncipe celeste.

Invista 2 minutos do seu tempo para ler este post:

Vamos iniciar um processo que irá repercutir pela eternidade no planeta Terra bem como em sua jornada evolutiva! É muito sério e importante o que eu tenho para lhe dizer, portanto volte a sua atenção para este texto, o mundo precisa da sua ajuda!  

Quero começar fazendo perguntas à você:

 

  • Como você tem encarado os momentos difíceis pelos quais passa o nosso planeta? 
  • E a crise econômica, social, espiritual pela qual nosso país está passando?
  • Você já pensou que tudo isso pode afetar a sua vida espiritual, sua caminhada em busca de espiritualidade?

Tenho recebido muitas mensagens de pessoas de bem, preocupadas em saber o que está por detrás de certas situações angustiosas a nível nacional e mundial, e também me perguntam como fazer um trabalho satisfatório e que possa ajudar de forma genuína e real, tanto o país como o mundo. A grande pergunta: como trabalhar espiritualmente auxiliando os outros e a si próprio durante este período de crise mundial e nacional? Eu te digo uma coisa com absoluta certeza: por detrás de acontecimentos sociais, econômicos, políticos e familiares, existe uma outra realidade, que é a ação de espíritos que interagem no dia a dia com todos nós. Mas, qual o objetivo destes seres em provocar, manter e usar da crise atual? O que objetivam? É comum que muita gente de bem, bem-intencionada, neste momento de crise acabe vendo o lado sombrio e difícil de tudo à sua volta e resolvem rezar, orar, fazer vibrações de maneira a tentar resolver os problemas do mundo e do Brasil de forma especial. Mas vem a pergunta, será que só isso resolve? Será que não é hora de conhecer táticas e estratégias usadas pelos opositores do bem a fim de se instrumentalizar e não sucumbir nestes momentos de crise? Não é mais inteligente AGIR do que REAGIR? Numa hora de desespero, de incertezas, quanto ao futuro de nosso país e de nosso planeta, é preciso conhecer não somente as estratégias usadas por espíritos sombrios para nos afundar em problemas, mas também as armas dos espíritos superiores, os recursos utilizados por eles a fim de interagir e contrabalancear a situação e manter o equilíbrio. Eu também, como você, vejo muitas coisas com insatisfações e um estado de espírito muito complexo nestes momentos de crise. Muitas pessoas tem me procurado nos últimos tempos, inclusive centros espíritas, algumas federações, a fim de que eu possa obter alguma orientação espiritual para eles, principalmente nos últimos seis meses; ou que eu possa dar a elas alguma palavra de conforto, de esperança e de fé. E não teria como ser diferente, afinal, somente no facebook da Editora Casa dos Espíritos, temos mais de 1 milhão de seguidores, fora nas outras redes sociais. Por isso, imagine você, a quantidade de e-mails e mensagens que recebo diariamente. Através deles eu vivencio os medos e angústias de muitos brasileiros e até de estrangeiros que estão em momentos de crise e que passam por severas dificuldades. Impossível tudo isso não me afetar de alguma forma. Até porque sou humano como você e estou inserido dentro do mesmo contexto social e educativo, nesta pátria e neste planeta que todos nós amamos.

Conheça o curso de Formação de Agentes e dê sentido à sua vida espiritual desenvolvendo todo seu potencial psíquico para auxiliar a humanidade e trabalhar junto aos Guardiões da Humanidade.

Curso de Formação de Agentes

 

Onde quero chegar com isso? Bem, quero dizer que existe solução para esta crise planetária.

Hoje eu coordeno 4 instituições em meu estado, Minas Gerais, mais dois grupos de estudo independentes, um em Belo Horizonte e outro em São Paulo. Além disso, tenho sob minha responsabilidade alimentar com estudos e conhecimento mais 13 instituições independentes na Europa, as quais damos o nome de Colegiado de Guardiões da Humanidade. Eu posso dizer com absoluta certeza: todas estas pessoas ativas no colegiado, tem uma visão e uma relação muito diferentes da maioria das pessoas, sobre os momentos pelos quais passa a humanidade. E mais ainda, elas são hoje agentes de consciências extrafísicas, as quais estão agindo num processo de transformação social em atividades físicas e extrafísicas de auxílio direto aos seus países e, principalmente, ao planeta. Isso mesmo, ao planeta Terra, pois todas estas pessoas são agentes dos guardiões e trabalham na certeza de que estão colaborando cada um a seu modo, com o processo de regeneração do planeta. Veja na página SOBRE deste site, alguns depoimentos de integrantes para que você possa sentir a força do estou escrevendo aqui. Entendi, neste tempo de experiência com o colegiado do mundo todo, que esta tarefa atende a maioria das pessoas que querem fazer diferença, que querem trabalhar e se instrumentalizar para serem também agentes dos Guardiões Superiores. Existe uma parcela significativa de pessoas em diversas cidades, que acreditam numa interferência superior e querem auxiliar também neste processo de transmigração, de regeneração e relocamento dos espíritos da Terra; e elas estão ansiosas para fazer parte de um grupo que não esteja filiado a nenhuma organização religiosa, a nenhum partido, mas sobretudo, estão ligados Àqueles que dirigem nosso mundo de um plano ou dimensão maior. E elas clamam, talvez como você, não somente por entender o que está se passando num mundo como o nosso, em plena era de regeneração, como também querem auxiliar, aprender a ser úteis dentro e fora do corpo.

Uma oportunidade

Muitos estão insatisfeitos com a sua situação espiritual e querem resultados mais palpáveis e conhecimento de ponta, mas para isso, precisam de auxílio, para dar seus primeiros passos num tipo de espiritualidade independente; estão dispostas a aceitar o chamado dos Guardiões Superiores a fim de se integrarem a este contingente de homens e mulheres de todas as nações, tribos, línguas e povos que estão se unindo em todo o planeta, para atuar ativamente no processo de reurbanização do nosso mundo e de dar mais qualidade a nossas próprias vidas no corpo físico e ainda evoluir espiritualmente. Por isso decidi crir uma oportunidade abrindo a próxima turma do Colegiado de Guardiões da Humanidade visando atender inúmeros e-mails que recebo destas pessoas, desejosas por fazer parte deste grupo de agentes da Justiça sob o comando de Miguel, o príncipe celeste. Eu estendo este convite a você, para que venha fazer parte deste imenso exército do bem trabalhando e se aprimorando como se fosse um processo iniciático, porém, prático, como agentes dos Guardiões da Humanidade. Meu projeto junto aos espíritos é de compartilhar este conhecimento e minhas experiências com pelo menos um milhão de pessoas em todo o mundo. E quero convidar você: Venha fazer parte desse grupo extraordinário, que age no corpo e fora dele, auxiliando a transformar o mundo neste projeto, que abarca todos nós em todas as latitudes do planeta! Eu lhe apresento um trabalho incomparável até o momento, e comigo mesmo Robson Pinheiro, lhe auxiliando de perto através de palestras on-line, passo a passo, para uma experiência que lhe dará a oportunidade de dar um salto quântico em sua busca por espiritualidade e satisfação em ter um conhecimento que dificilmente encontrará em outro lugar.

Dê o primeiro passo hoje mesmo clicando aqui e matricule-se no curso gratuito que preparei como um convite dos guardiões para você se juntar ao nosso time de agentes da Justiça divina. 

Assim que você começar a participar ativamente, você será acompanhado por dois guardiões (espíritos) que irão incentivar sua jornada de descobrimento e realizações. Portanto, venha, participe, inicie o Curso e comece hoje ainda a sua trajetória de sucesso espiritual estudando com conhecimento de ponta, para compreender, enfrentar e se instrumentalizar comigo nesta grande batalha espiritual que está em andamento em todo o planeta Terra. Aguardo você para que juntos, possamos trabalhar pela regeneração do nosso planeta a começar em nosso país e em nós mesmos.  

Relembrando as palavras do apóstolo Paulo em sua carta aos Efésios capítulo 6:12 a qual nos diz:  

“Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”.

 Aguardo por você,  

Robson Pinheiro | A serviço dos Guardiões da Humanidade

Facebook Email

Comentários

Filtros:
Deixe seu comentário
Acessar minha conta
Inscreva-se

Mínimo de 8 caracteres contendo letras e números.

Esqueci minha senha
Problemas de acesso?

Veja se o nosso suporte técnico pode te ajudar. Porém, antes de entrar em contato, verifique se já temos a resposta para a sua dúvida.

Entre em contato
via CHAT

ou via Skype
suporte.colegiado