Home Blog

Sintomas físicos da mediunidade

Publicado em 9 de setembro de 2023 por Guardiões da Humanidade

BLOG

Os sintomas físicos da mediunidade podem aparecer em nosso organismo, seja por sensações, alterações ou desconfortos. Isso acontece apenas quando não se tem o conhecimento e domínio da faculdade em si.

Quer saber tudo sobre este artigo mas está sem tempo para ler? Aperte o play abaixo e ouça o artigo!

 

Você já se perguntou quais são os sintomas físicos da mediunidade? Nem sempre é fácil identificar se você é médium, mas existem sinais que podem ajudar a reconhecer essa capacidade: a mediunidade pode se manifestar de diversas formas no nosso corpo.

É importante lembrar que a mediunidade é a faculdade que permite a comunicação entre o plano material e o plano espiritual. É uma habilidade natural do ser humano que pode ser desenvolvida com estudo, prática e disciplina. 

Entretanto, nem todos os médiuns têm a mesma intensidade ou tipo de mediunidade. Alguns são mais sensíveis, outros mais intuitivos, outros mais clarividentes, e assim por diante.

Como a mediunidade afeta o organismo? 

Os sintomas físicos da mediunidade podem aparecer em nosso organismo, seja por sensações, alterações ou desconfortos. Isso acontece apenas quando não se tem o conhecimento e domínio da faculdade em si. 

Esses sintomas podem variar de acordo com o grau e a natureza da mediunidade de cada indivíduo, mas geralmente são mais comuns em pessoas que ainda não têm consciência ou controle sobre sua mediunidade.

Os sintomas físicos mais frequentes são: 

  • Arrepios ou calafrios pelo corpo;
  • Sensação de peso ou pressão na cabeça;
  • Dores de cabeça ou enxaquecas;
  • Tonturas ou vertigens;
  • Palpitações ou taquicardia;
  • Sudorese ou frio excessivo;
  • Náuseas ou vômitos;
  • Alterações no apetite ou no sono;
  • Cansaço ou fadiga;
  • Sensibilidade à luz, ao som ou ao toque;
  • Visão embaçada ou turva;
  • Audição de vozes ou ruídos;
  • Percepção de aromas ou odores;
  • Sensação de presença ou toque de alguém;
  • Mudanças repentinas de humor ou de personalidade.

 

Muito Além dos Sentidos: Descubra e Aprimore suas habilidades mediúnicas e psíquicas

Experiências Extrafísicas

 

O que pode desencadear os sintomas? 

Esses sintomas podem ocorrer em diferentes situações, como o contato com um ambiente carregado energeticamente, com uma pessoa desequilibrada, com uma consciência extrafísica sofredora ou obsessora. Sintomas também são comuns no processo de despertar ou de desenvolvimento mediúnico do indivíduo. 

É importante ressaltar que esses sinais físicos não são uma doença nem devem ser motivos de preocupação. São apenas indícios de que você tem uma mediunidade ativa e que precisa ser compreendida e trabalhada. Muitas vezes, eles podem ser amenizados ou eliminados com a prática da meditação, da oração, da caridade, do estudo e do autoconhecimento. 

Se você se identificou com algum desses sintomas físicos da mediunidade, não se sinta sozinho. Você faz parte de um grupo de pessoas que têm uma missão especial no mundo: a de ser um canal de luz e amor entre os dois planos da vida.  

Busque orientação e apoio em um centro espiritualista sério e confiável, onde você poderá aprender mais sobre a sua mediunidade e como usá-la para o bem. 

Para desenvolver integralmente as suas habilidades, temos um caminho de exploração desse universo de conhecimentos. 

Aqui no Portal dos Guardiões da Humanidade você encontra conteúdos e cursos com aulas online, que podem ser realizados em qualquer horário e de qualquer lugar do mundo.  Acesse agora a nossa página de cursos e descubra como se capacitar e trabalhar junto com os Guardiões da Humanidade.

Facebook Email

Comentários

Filtros:
Deixe seu comentário
Acessar minha conta
Inscreva-se

Mínimo de 8 caracteres contendo letras e números.

Esqueci minha senha
Problemas de acesso?

Veja se o nosso suporte técnico pode te ajudar. Porém, antes de entrar em contato, verifique se já temos a resposta para a sua dúvida.

Entre em contato
via CHAT

ou via Skype
suporte.colegiado